Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 15 de julho de 2021

DIAS ESPECIAIS.

 Tem dias que precisamos voltar nossos olhos ao céu, dobrar nossos joelhos e agradecer.

Hoje é um desses dias. Meus filhos encerram mais um ciclo de vida. Um completa 29 anos e o outro 25 anos de idade  

A minha felicidade é plena, pois meus filhos me presenteiam todos os dias com postura de homens de caráter. Essa qualidade deve sempre ser enaltecida.

Às vezes brinco que, tem pessoas que me invejam e queriam ter filhos como os meus. Mas, ser mãe todos podem ser, mas viver a maternidade em sua plenitude às vezes não é para todas.

Mãe é sempre igual: coruja seus filhos, sabe de suas qualidades e defeitos, mas ninguém pode apontar esses defeitos.

Sou privilegiada por ter a certeza de ter abraçado a minha missão e dado conta dela. Fui e sou leoa, me divirto com eles, assim como choro.

Chamo a atenção, fico sem falar, então penso: sei de pessoas que torcem para ver mãe e filho sem se falarem. Não posso dar esse prazer a elas. Meus filhos, assim como eu somos humanos, erramos para aprender a acertar.

Sabe de uma coisa? Eu amo ser mãe, amo meus filhos, amo viver abraçada por eles, aconchegada em seus braços.

Parabéns filhos pelo dia de hoje. Bençãos, paz, saúde e amor para o próximo ciclo.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/ salpicandoideias



1 comentários:

  1. Realmente são meninos de ouro, cujos ensinamentos de ética, moral, respeito, responsabilidade, dedicação, religiosidade e muitos outros foram sabiamente aprendidos através dos ensinamentos dos excelentes pais que eles têm.Parabéns por mais um ano de vida.

    ResponderExcluir