Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SAUDADE GOSTOSA.

 E de repente vem um aperto no peito. É como se seu coração quisesse te dizer algo mas você não consegue compreender.

Busca razões, busca entender as coisas que estão acontecendo tão rapidamente em sua vida e descobre que seu coração está apertado pelos braços da saudade 

Mas, saudade de que pra doer tanto assim?

Saudade de um tempo onde seu sorriso não incomodava. Sua alegria contagiava e as pessoas queriam fazer parte dessa sua felicidade. 

Hoje no entanto, é preciso esconder suas emoções porque elas vão contra a infelicidade do outro.

Saudade do meu filho que está longe e queria tanto abraça-lo. São tantos quilômetros de distância que ficamos nos telefonemas e mensagens, porém conectados pelo amor.

Saudade de alguém que vem me ensinando o que é simplicidade. Que me encanta com suas palavras de carinho ditas de forma espontânea.

Saudades dos meus amigos que me ouviam e dividiam tantos " causos" no banquinho da varanda.

E aquela amiga que está sempre contigo? Que me segurou firme pelas mãos e não me deixou afundar na depressão? 

Saudade da minha unha feita com tanto carinho, da minha sobrancelha cuidada com amor. Dos profissionais que se tornaram amigos 

A saudade que faz minhas lágrimas derramarem é um sentimento de gratidão por ter caminhado ao lado de pessoas incríveis que farão parte da minha vida pela frente.

E aquelas que não suportaram meu brilho, minha garra, meu companheirismo? 

Elas que mudem de caminho, pois eu continuarei espalhando o bem por onde for.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário