Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

BORA LÁ VACINAR.

 Chegou o dia em que eu tanto esperava: o dia de tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Foi mais um passo, o que não quer dizer o fim da pandemia. Ainda estamos longes de voltar à normalidade. Às pessoas ainda continuam se negando a tomar a segunda dose .

Isso é tão sem lógica que custo a acreditar. " Passei mal depois que tomei a vacina, não vou tomar a segunda dose", "teve pessoas que hospitalizaram depois de tomar a astrazenica". 

Realmente, teve pessoas que tiveram efeitos colaterais. Aliás os efeitos são diversos, mas as pessoas estão aí para contar .

E quantas não tiveram a chance nem de tomar a primeira dose?

Estou feliz, realizada e sentindo que cumpri minha missão, minha parte eu fiz. Agora é manter os protocolos sanitários, continuar usando máscaras, álcool em gel e evitando aglomeração .

Eu perdi pessoas conhecidas, perdi uma pessoa amada em consequência desse terrível vírus. Não tem volta.

Então, bora lá vacinar. Se não fizer por você, faça pelas pessoas à sua volta .

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário