Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

GRAÇAS A MEU DEUS.

 Demos graças a tudo que temos, a cada conquista, a cada aprendizado depois da queda.

Gratidão por saber semear e esperar o tempo certo da colheita. 

Graças pelo amanhecer quando teremos a oportunidade de continuar de onde paramos. O recomeço alimenta nossa alma.

Gratidão por aqueles que lutam contra sérias doencas e vencem as enfermidades. Não desistem, colocam sua saúde nas mãos do Todo Poderoso.

Gratidão também por aqueles que perderam a batalha e não ficaram em cima de uma cama a mercê da boa vontade do outro.

Graças por colocarem anjos em forma de pessoas para caminhar ao nosso lado, nos orientando, conduzindo, nos ouvindo. Pessoas que no silêncio dizem tudo 

Hoje agradeço ao meu Deus por me livrar de pessoas que nunca souberam o que é gratidão, pessoas que tiveram oportunidade de ser o bem e escolheram o mau. Pessoas que eu coloquei dentro da minha casa e eram serpentes. Deus as tirou do meu lar.

Dou graças pelas minhas vitórias que só começaram a fazer sentido quando eu realmente comecei a acreditar mais em mim.

Obrigado meu Deus por ser a luz da minha vida.

Márcia Coutinho

www Facebook com/ salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário