Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 10 de agosto de 2021

QUE SONHO BOM!

 Tem muito tempo que não durmo bem, aliás só durmo quando tomo meu medicamento e mesmo assim ainda acordo .

Porém essa noite dormi bem, tive vários sonhos. Sonhos desencontrados, pessoas estranhas, mas um dos meus sonhos me fez sorrir.

Sonhei com minha amiga Zana, que já partir dessa vida. Foi um sonho muito real e ela continuava a mesma, bem vestida e com um sorriso que admirava .

Na verdade, eram várias amigas juntas se encontrando para fazer caminhada. O chão de terra batida estava úmido; parecia que tinha chovido à noite.

A minha amiga estava leve,feliz. Ela me passava uma mensagem de que está bem e isso é muito bom saber.

Sei que sofreu, sentiu dores antes de sua partida. Agora ela já se recuperou, sinto isso dentro de mim. 

Na verdade, as pessoas que estavam reunidas não conseguiram vê-la como eu. Por isso me senti privilegiada: eu vi você minha amiga, você está entre nós, tenho certeza que esse sonho foi apenas para me dizer que você está curada.

Pena ser só um sonho e você não mais está aqui. De onde estiver saiba que você tem minhas orações 

Um grande abraço 

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário