Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 8 de agosto de 2021

CARTA PARA MEU PAI.

 Hoje é 08 de agosto de 2021. E há mais de trinta anos que não posso lhe dar aquele abraço apertado e dizer bem baixinho no seu ouvido o meu eterno " eu te amo."

Sabe meu pai. Muitas coisas aconteceram nesse tempo. Teve momentos que chamava por você. Queria o teu conselho, o teu abraço, aquela tua calma que aliviava qualquer sofrimento 

Você se foi e deixou para trás uma saudade doída demais. Um buraco no meu coração que não foi preenchido. 

Segui minha vida, me tornei mãe. Seus dois netos são a razão do meu viver. Em cada um vejo um pouco de você. Só nenhum se tornou torcedor do Fluminense como você.

Mas tem tantas qualidades suas que me orgulho. São honestos, trabalhadores e estão sempre comigo. 

Cada um segue seu sonho, lembro de você dizendo: quando crescer seja o que quiser, escolha a profissão que lhe dê felicidade e assim eles estão fazendo.

Se estivesse aqui, sei o tamanho do amor que daria a cada um. 

Hoje, sei que minha mãe está aí, talvez não ao seu lado pois o senhor já está evoluído, talvez em outro lugar. Mas, procure por ela, dê-lhe aquele seu abraço de conforto e mostre a ela que a vida não parou por aqui, continuamos seguindo nossas vidas, com saudades de um tempo que não volta mais 

Parabéns meu herói, meu grande homem, Meu espelho.

Te amarei eternamente.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário