Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

DESISTIR JAMAIS.

 Hoje, o vento chegou forte. Assobiava feliz, varria para longe tudo de ruim que estava me incomodando.

Senti- me livre como há muito tempo não sentia . Bateu então uma alegria em meu coração. Era chegado o tempo da bonança. A tempestade havia passado.

Percebi essa mudança porque coisas boas estavam acontecendo em minha vida e das pessoas que eu amo e estão à minha volta.

Tudo no tempo certo, no tempo de Deus.

São os milagres da vida que chegam em silêncio, sem alarde. É o meu momento, aquele que pensei que nunca chegaria. 

Mas, Deus sabia do meu amor e confiança em sua obra. Ele me deu o fardo, estava pesado, só não pensei em desistir, dar um tempo sim, mas desistir jamais.

Sabia que tinha uma missão, carregar esse fardo era parte dele. Eu consegui.

Esse vento que bate na minha janela, que canta, que assopra e segue seu caminho é o prenúncio do fim dos tempos difíceis.

Obrigado, meu Deus por não ter desistido de mim!

Eu voltei a ser o que um dia fui: feliz e de bem com a vida.

Márcia Coutinho

www facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário