Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 17 de agosto de 2021

PSIU. SILÊNCIO.

 É no silêncio que buscamos nossas respostas, que ouvimos o bater do nosso coração.

No silêncio fazemos nossas orações, tiramos um tempinho especial para conversar com Deus, para nos conectar com nosso interior.

Faço do silêncio o meu momento de sabedoria. Tomo as decisões mais importantes. Busco no silêncio aquilo que o grito espanta.

Quantas vezes perdi a razão por querer ter a última palavra, jogar para fora todos os meus argumentos. Foram nesses momentos que me perdi, deixei minha razão de lado e perdi a luta.

Hoje, mais sábia, mais madura descobri no silêncio as respostas que escondia de mim mesmo com meu jeito "estourado" de ser. 

Percebi que esse meu jeito de ser me fez perder, não pessoas importantes nem as amigas,pois os amigos não nos abandona, eles nos chamam para a realidade, não encobrem nossos erros .

O silêncio tem o poder de curar a alma, o coração, o corpo, a mente.

Não grite, você perde a razão.

Se cale, você vai aprender muito mais, inclusive a sobreviver.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias



0 comentários:

Postar um comentário