Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 1 de agosto de 2021

EU E O HOJE.

 Já não me incomodo tanto com as opiniões dos outros. Eu sei quem eu sou, isso é o que importa 

Por muito tempo, diria até que, até pouco tempo criava expectativas com as pessoas e acabava me frustrando.

Somente eu sei das minhas lutas, da minha história. Se não agrado nada posso fazer. Vivo pelas minhas verdades. Por isso a vida vem me surpreendendo de forma favorável.

Às vezes pensava estar sendo esquecida por Deus, chorava tanto, às vezes por dias. Chorava sem saber por que, mas algo doía dentro de mim.

Foi nessas lágrimas que escorriam me sufocando que encontrei força e respostas: eu precisava passar por essa reciclagem para me reencontrar.

Nesse reencontro encontrei a vontade de viver. Encontrei tantas mãos estendidas, encontrei alguém que me fez sorrir outra vez e acreditar em mim outra vez 

A minha história? É linda, é cheia de superação, de recomeços. Tudo regada com amizades verdadeiras  e com a benção de Deus.

O resto, que lute.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário