Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 11 de outubro de 2022

CONTINUE ...

 Esses dias ouvi a seguinte frase: seu problema é  se sentir bem cuidando das pessoas . Quando não tem ninguém para você cuidar, você sente essa solidão".

Eu não gosto apenas de cuidar, gosto de ajudar. Sinto-me gratificada com esses pequenos gestos, mesmo que muitas vezes essas pessoas na primeira oportunidade me traem, são ingratos 

Isso acontece com frequência e me deixava triste, magoada, principalpor vir de pessoas que você sempre ajudou,  tirou das maiores "enrascadas".

Depois de tanto questionar essas pessoas; compreendo que a errada não sou eu por ajudar. Preciso continuar como gosto de ser e agir.

O errado é  o ingrato que não sabe reconhecer os gestos vindo do coração. Esquecem que a roda da vida gira. 

Quem faz o bem segue ajudando.

Quem é  ingrato vai ter que prestar contas. Nessa hora não adianta choro,  pois a colheita não lhe favorecerá. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário