Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

MAS QUE MENTIRA!

 Mentiras se espelham em pleno período eleitoral . Essas mentiras ganharam nome: fake News.

Combater as fakes News virou caso de polícia, afinal espalhar mentiras nas redes sociais é  algo grave.

E em nossas vidas  como lidamos com mentiras e mais mentiras?

O pior daquele que mente de cara limpa é  ele passar a acreditar que sua mentira é  verdade.

Eu seu o poder de uma mentira,eu sei o alcance delas e o seu poder de fogo.  Ela destrói amizades, relacionamentos e famílias.

Uma mentira  bem contada, bem articulada pode ter fins catastróficos. 

Hoje lido bem com a mentira que falam sobre mim. Antes sofria e tirava satisfação. Não ganhava nada com isso, muito pelo contrário; me aborrecia.

Nada como ignorar. Me calar. Fingir que não é  comigo. Me libertei dessas ervas daninhas.

Para os mentirosos fica a minha piedade. Eles não tem ideia de como é  triste a mentira quando cai por terra.

Mas o pior mesmo é  saber da mentira e fingir que não sabem. A conivência os tornam tão mentirosos quanto eles.

Mentira tem pernas curtas, se cuidem.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário