Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 8 de outubro de 2022

AS OPINIÕES MUDAM .

 Vejamos: as nossas opiniões sobre uma pessoa muda ao longo dos anos; ou para melhor ou pior. Isso é  fato.

Então, se mudamos nossa fala sobre um candidato é  porque algo aconteceu. Pode ser uma opinião ou atitudes que não gostamos ou não nos favoreceu. Certo?

Então deixei eu dar minha opiniao sobre tantas conversas infundadas sobre Lula e Bolsonaro.

Me admira servidores da saúde brigarem pelo atual presidente. Eles viveram na pele a pandemia, viram a morte de perto e a luta pela vida.

Viram a vacina ser questionada, a ciência ser desacreditada.

E a área da educação também aplaudir o atual presidente me causa indignação. Quantas cortes no orçamento! A educacao assim como a saúde são direitos constitucionais .

Eu vi e ouvi a mulher sendo humilhada, rebaixada por ele! Esse senhor não me representa .

Mas Lula vai apoiar o aborto, a liberação das drogas, a implantação da ideologia de gêneros nas escolas.

Se seu filho for homossexual ou usar drogas a culpa é  do Lula? Não seria uma escolha ou falta de orientação dos pais ? O último culpado é  o presidente.

Seu/sua filho (a) homossexual pode ser agredido ou morto na rua. Mas o presidente é  contra eles, é  a favor da família. Qual ideologia de família ele segue sendo este casado três vezes?

Lula é  ladrão. Sim. Ele e sua turma roubaram sim e muito, mas o maior ladrão, na minha opinião é  aquele que roubou o direito à vida de milhares de pessoas por negar a covid-19,  por minimizar o caos iminente como uma gripezinha e demorar a trazer a vacina. 

Ele não facilitou.

Então, quando defenderem esse ou aquele, pensem bem. Todos eles  como nós temos telhado de vidro.

Posso também estar errada. Mas prefiro acreditar que estou olhando por outro ângulo.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


 

0 comentários:

Postar um comentário