Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

QUER NOTÍCIA MELHOR?

 Todos os dias ao acordar, antes mesmo de me levantar faço minhas orações e logo depois vou me informar sobre as notícias do dia. Sempre a espera de me deparar com boas notícias.

 Notícias essas que estão cada vez mais raras!

Fico pensando em como os tempos mudaram mesmo, e para pior. Imaginava que a pandemia faria diferença na vida das pessoas, que sairíam mais humanas, mais tolerantes e que amaríam e respeitariam a vida. Isso está longe de acontecer.

Nossa vida hoje, vale realmente menos que 1,99.

Minhas amigas já sabem que sempre que nos falamos logo digo: quero notícias boas e elas sempre respondem que não tem essa notícia para me dar.

Hoje me dei conta que, a melhor notícia que eu poderia ter todos os dias e que preciso ser grata é  que vou ter mais um dia . Muitos não terão essa oportunidade. 

Não preciso procurar longe, tenho comida ,um teto sobre minha cabeça e a oportunidade de correr atrás de meus sonhos.

Quer notícia  melhor?

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 




0 comentários:

Postar um comentário