Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

EU NA PRIMEIRA PESSOA.

 Estamos sempre procurando escrever a nossa história depois de mais um ponto final.

Procuramos assim iniciar um novo capítulo. 

Não sabemos como será, porém temos a certeza de querer mostrar sempre positividade.

No entanto,  nesse desenrolar da nossa história cometemos um grave erro: nos tornamos coadjuvantes da nossa própria história. 

Na verdade, ela só será nossa biografia quando ela acontecer na primeira pessoa.

Eu vivo, eu faço, eu quero, eu gosto. Eu...se priorizando,  sendo a verdadeira protagonista,  buscando ser o melhor para si mesmo.

É  difícil para mim que venho de muitos anos me realizando através das pessoas que gosto, daquelas que de alguma maneira ajudei , dei aquele "empurrãozinho'.

E eu? Quando farei algo por mim, me colocarei à frente dos outros? Quando vou parar de criar expectativas nas pessoas ?

O tempo está passando. As pessoas continuam seguindo suas vidas, alcançando seus voos, buscando oportunidades. 

O meu tempo é  agora e se não for comigo sempre na primeira pessoa, talvez não precise escrever um novo capítulo,  terei que começar uma nova história. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário