Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 23 de outubro de 2022

LUTO POR UMA FAMÍLIA.

 Dor. Palavras que define o que sinto nesse momento.  Muita dor.

Fico me perguntando: como pode uma família desaparecer tragicamente num piscar de olhos?

Ontem a noite recebi a notícia que não gostaria de receber e nem estava preparada:meus vizinhos e amigos sofreram um gravíssimo acidente e vieram a óbito. 

Pai, mãe,  1 filho de 14 anos e outro de 9 anos. Apenas o filho de 1 ano e 9 meses sobreviveu.

Não sei como tudo aconteceu, sei apenas que foi uma fatalidade que calou a nossa voz e me colocou a refletir: quanto vale nossa vida? Será que as pessoas que estão matando tão friamente, que brigam por motivos tão banais não entendem que nossa vida é  um sopro? Que estamos aqui agora mas não sabemos o que acontecerá daqui a pouco?

Fica através da minha dor e de todos que fizeram parte da vida desse casal o meu alerta: procurem viver em PAZ,  somos meros passageiros por aqui e não sabemos o que virá daqui a pouco.

EM TEMPO: Acabou de me chegar a informação que a criança de 9 anos não faleceu . Seu estado é  grave e nesse momento passa por cirurgia. Orem por ele.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 



0 comentários:

Postar um comentário