Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A CHAVE VIROU.

 Uma semana hoje. Tempo que vocês se foram sem se despedir. Deixaram para trás uma dor, um grande vazio. 

Falar de vocês ainda me faz sentir um misto de tristeza e alegria.

Tristeza por saber que não voltarão. Alegria por termos convivido de forma pacífica e amigável. temos muitos momentos para recordar.

Uma semana que entendi a dimensão da vida, da necessidade de vivermos um dia por vez sem planos a longo prazo. 

Minha chave virou.

O momento é  agora! Não sabemos o que o destino nos reserva e nem nosso tempo por aqui.

Agora sei que preciso viver os meus sonhos, lutar por aquilo que vai valer a pena e principalmente, correr os riscos em busca da minha felicidade .

Eu não vou esperar sofrer mais uma dor para dar o primeiro passo. Eu preciso acreditar mais em mim, sem grandes expectativas.

Vou até onde posso ir, até  onde meus pés  me levam.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário