Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

TEMPO DE MUDANÇAS.

 É  chegado o tempo de mudanças! Não de casa, de roupa ou até de namorado. 

A mudança que precisamos é muito maior que imaginamos. Precisamos mudar nossa maneira de enxergar a vida.

Para mim está sendo algo difícil, pois às vezes acho tudo cansativo,  sem cor e graça.

Por isso tento todos os dias ver o outro lado. O que posso fazer para melhorar essa minha visão. Busco por momentos onde dei gargalhadas, onde fui conselheira, onde assisti coisas boas acontecendo e com isso percebo que as cores permanecem no mesmo lugar, eu que perdi o foco em algum momento. 

Digo que é  chegado o tempo de mudanças, porque ele está acontecendo agora quando paramos para entender como estamos hoje e o que fazemos para  melhorar.

Se está difícil para você,  está para mim também. Vivemos tempos de incertezas e medos. 

Se nos entregarmos a tristeza sem fazer nada por nós,  aí sim; estamos entrando em um abismo.

Não se puna, não se cobre tanto. Se o fardo está pesado, peça ajuda. Tem muitas pessoas para caminhar com você.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário