Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 18 de julho de 2015

ABRINDO O CORAÇÃO.

                                                           
            Você é uma pessoa que tem facilidade para se abrir com os outros? Eu não. Acho muito difícil deixar meu coração falar por mim. Já fui vítima de intrigas e fofocas, isso porque não confiei, talvez se tivesse realmente falado o que pensava para a pessoa certa acho que hoje não teria tanto o pé atrás com as pessoas.
           às vezes penso que as pessoas se fazem de boazinhas, amigas para se tornar sua confidente e sem muita vergonha na cara te trair. Pensando bem, ainda tem muita gente boa por aí, não podemos nos desiludir por causa de uma minoria, não é mesmo?
            Isso pode acontecer com qualquer um, não estou sendo cínica com a vida, é uma dura e triste realidade.
            Tenho amigos, poucos na verdade, os quais confiaria o meu maior segredo, neles posso confiar; pois o tempo amadureceu e fortificou este sentimento, com muita cumplicidade. Sabe que isso incomoda os que não gostam da nossa convivência? Que se mordam de inveja!
            Nunca é fácil se abrir e compartilhar o que guardamos bem no fundo do coração, quando você sente necessidade de dividir não é preciso que seja tudo de uma só vez, aos poucos se abra, vá testando a confiança. Se perceber que está sendo julgado é porque não está se abrindo com a pessoa certa.
            O amigo não cobra ser seu cúmplice, ele também se abre com você. Então mostre sua força, seu carisma e seja muito feliz!


Márcia Coutinho












0 comentários:

Postar um comentário