Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

MÃE SUPER CORUJA


                                                     

                Hoje falo especialmente a meus filhos. O que tenho a oportunidade de dizer talvez você já falou ou já ouviu de pessoas que tanto te querem bem!
                O dia realmente é especial, é o aniversário dos meus eternos “meninos”.
                Sim, eles cresceram e cada um está feliz com suas escolhas e eu muito orgulhosa de ver como estão se saindo bem.
                Mesmo assim é estranho ver como podem ser tão diferentes!Ainda bem que carregam a essência do bom caráter, da dignidade.
            Um deles foi um menino “peralta”, vivia me colocando sempre em alerta. Se tornou um adulto responsável, sério.Agora Dr. Thomáz, com todo respeito. Um advogado com um futuro promissor. Vejo a maneira madura e consciente como busca realizar seus sonhos.
                O pequeno Ítalo foi uma criança tímida, quietinha. Agora trilha um caminho de descontração, habilidade e talento. Em breve se tornará um profissional da arte, está perto de se formar em Produção Cênica. Será com certeza o meu ator preferido. Já sou sua fã nº 1.
                Neste final de mês, colocarei a prova tudo que ensinei, pois estarei deixando o ninho. Diferente não? Eu parto e deixo para trás meus dois tesouros. Estou com o coração dividido, pois sei que é preciso seguir em frente e eles precisam continuar o caminho que escolheram.
                Será um grande desafio para eles e para mim ficará um coração ansioso e cheio de grandes expectativas. Sei que este processo de amadurecimento no início será difícil, mas superável.
                A eles desejo muita sorte, muita coragem e que não desanimem frente aos obstáculos. A luta é árdua, o caminho é feito de pedras, mas a conquista é feita de muitas glórias.
                A vocês, filhos amados, parabéns pelo dia, felicidades para sempre!
                Vocês são a minha vida, sem o estímulo de vê-los vencedores não teria o propósito de guardar o meu melhor sorriso e estar à espera de dividi-lo com vocês, sempre e quando precisarem. Beijos .

Márcia Coutinho







0 comentários:

Postar um comentário