Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

MENTIRAS CAEM POR TERRA.

 Mentir; na vida de certas pessoas é algo tão natural, tão corriqueiro que, elas acabam acreditando nas próprias mentiras e se enrolam cada vez mais.

Mentem por prazer, para fazer o mal a outras pessoas. Parece que as mentiras os fortalecem e mostram uma imagem de um alguém deformado pelas ações e que querem impressionar.

Tem prazer em divulgar suas mentiras para que pareçam verdades.

Tenho tanto medo dos mentirosos que parece que eu os atraio.

Fui e sou vítima da mentira. Decidi pela minha saúde  mental não provar minhas verdades, elas serão descobertas. Por que preciso me desgastar em provar alguma coisa?

As mentiras cairão por terra .

Tem pessoas que omitem certos fatos, de alguma maneira essa omissão dói em alguém, pois como a mentira elas aparecem. Muitas vezes não precisamos nem procurar; elas vem até nós.

Já tirei tantas pessoas da minha vida que ela se tornou leve, escolho quem eu quero ao meu lado.

Já excluí tantos "amigos" das redes sociais para não compactuar com tantas mentiras, tantas postagens mostrando uma vida fantasiosa. Prefiro viver na realidade.

Podem até me chamar de mentirosa, isso não me atinge nem me abala. Eu me conheço, deito e durmo tranquila. Enquanto isso os inimigos não dormem, a cabeça pesa, o coração chora e a verdade martela sua alma.

Coisa boa é ter paz! Que escolhas perfeitas eu fiz!

Agora sim, eu sei o que é viver por mim e para mim.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário