Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 14 de novembro de 2021

SABEMOS PERDOAR?

 Já é hora de começar a fazer a sua mudança. Não sair de cá e ir para lá. Uma mudança interna, de seus conceitos.

É hora de não ter medo de ouvir as verdades e sair da defensiva.

Ninguém é perfeito e todos temos nossas fragilidades. É preciso começar a pensar em você como um ser que erra como qualquer um.

Vá lá e tire suas mágoas do fundo de seu coração. Desnuda sua alma sem medo que vejam suas fraquezas. 

Você já pensou em aprender a perdoar? Tenho minhas dificuldades em aceitar que preciso dar meu primeiro passo. Gostaria muito de tirar as lembranças que me magoam e me ferem, preciso enterrá-las de vez.

Será que sei fazer isso, que vou dar conta?

Perdoar é esquecer e tem muitas lembranças ativas ainda. Estão recentes. 

Uma vez machucada a cicatriz permanece, mas mexer nessa ferida pode sangrar e a cicatriz ficará ainda maior.

Estamos preparados para apagar de nossas lembranças tudo aquilo que, mesmo machucando tanto nos ensinou a nos tornarmos seres conscientes e maduros?

Estou fazendo uma viagem muito dolorida dentro de mim, não quero carregar a culpa de ser motivo da doença de outras pessoas.

Deus está comigo e ele me mostrará o caminho. Deus é meu guia.

Márcia Coutinho

www.facebook.con/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário