Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

VERDADES SECRETAS.

 Uma série na tv tem esse tema e aguça a nossa curiosidade.

Quais verdades secretas são essas? Assim como na ficção muitas vezes erramos por guardar verdades tão terríveis que, se jogadas no ventilador podem causar estragos irreversíveis.

Eu sou uma pessoa que venho sofrendo ataques de uma determinada pessoa há muito tempo. Relevei por anos. Só que de um tempo para cá venho sentindo um gosto amargo com meu silêncio.

O meu silêncio como forma de ajudar, minha omissão tirou minha paz. Só perdi... e muito.

Entendi que é hora de começar a pagar pelo meu silêncio. Enquanto me calei fui cúmplice de uma pessoa de uma péssima índole. Uma pessoa que ajudei como mãe. Mas parece que foi pouco.

Com receio das consequências de expor essas verdades acabei me enrolando e agora resolvi dar um basta.

Falar, expor, jogar tudo no ventilador por mais que foi algo de alguns anos atrás, pode e vai prejudicar quem vive me prejudicando, mas em contrapartida vai me tirar o peso de não ter exposto todas essas verdades secretas.

Estou escrevendo página por página de cada vez que precisei me omitir. Quero e vou expor tudo. Doa a quem doer.

Se é uma pessoa capaz de se expor nas redes sociais com comentários afiados, então é forte suficiente para aguentar as bombas que vão chegar.

Em breve, muito em breve eu vou postar essa linda história também chamada " VERDADES SECRETAS".

Me aguardem, 2022 já vai começar.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário