Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 22 de maio de 2022

A ORAÇÃO CURA.

 Tem coisas que não se discute para que essa discussão não se torne motivo para um grande desentendimento ou algo até pior. 

Mesmo sabendo disso preciso falar sobre algo muito importante para mim: religião. 

Respeito todas as religiões.  Cada uma busca reforçar a sua fé, porém Deus é  único e toda forma de oração é  bem vinda.

Lembrando que; a oração cura.

Hoje é um dia especialmente importante para mim, dia de Santa Rita de Cássia, a Santa das causas impossíveis. 

Sempre a coloco na frente em tudo que peço. Antes ficava triste quando não era atendida até entender que, nem tudo que eu peço eu mereço receber.

Já tive provas suficientes do seu milagre em minha vida. Santa Rita se tornou minha amiga e confidente.  Digo que ela é  minha madrinha pois consigo ouvir seus conselhos através do seu silêncio. 

Se você acredita em Santos e Santas somos dois. Se não acredita respeito sua opinião, mas uma coisa temos em comum: o amor a Deus; esse Ser superior que nos ama e sabe de todas as coisas.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário