Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 2 de maio de 2022

ENTÃO; AGRADECI.

 Hoje acordei e me vi agradecendo a Deus por coisas pequenas mas que fazem a diferença em minha vida.

Achei estranho a maneira como fiz, pois todos os dias ao abrir os olhos agradeço pela oportunidade de ter mais um dia .

Me peguei agradecendo a Deus pelas pessoas que passaram na minha vida e não ficaram.  Elas com certeza deixaram algum aprendizado.  Se não permaneceram era porque não somavam.

Agradeci pelo livramento. 

Também me peguei agradecendo por tantas pessoas que estão longe na distância mas não tão longe do coração.  Nunca soltaram as minhas mãos. 

Agradeci pelo presente de vida.

Revisitei momentos turbulentos onde pensei em desistir e Deus mais uma vez se fez presente.  Ele me colocou em seu colo e me direcionou .

Agradeci pela minha conexão com Deus. Sempre fiel.

E aqueles momentos que dei a volta por cima, que vibrei pelas conquistas, que fui agraciada por monentos únicos, por pessoas especiais!  Ah! Como dobrei meus joelhos, olhei oara o alto e disse em voz alta : obrigado meu Pai por nunca ter desistido de mim.

E agora me vejo novamente sendo grata a Deus e peço  que cuide da minha tia que não se encontra bem de saúde. Que  dê a ela alívio para esse mal. Que cuide dela e dê às pessoas que estão ao seu lado sabedoria e calma. 

Que todas as nossas dores sejam aliviadas pelas mãos do nosso criador e que nossos caminhos sejam sempre direcionados para bem.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

1 comentários:

  1. Parabéns Marcia pela sua sabedoria e q Deus continua de tando esse dom maravilhoso de salpicado essas ideias beijo de gosto

    ResponderExcluir