Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 23 de agosto de 2022

NÃO DISTANCIEI. DELETEI.

 Às vezes me perguntam porque tenho me distanciado de certas pessoas.  Sou muito clara em responder: eu não me distanciei, mas sim; deletei. 

São pessoas que não me fazem bem, não agregam nada em minha vida e muitas vezes me usam e me traem, portanto não fazem falta. 

Parece grosseiro, no entanto é  uma verdade que demorei a aceitar. 

Hoje sinto-me mais leve, mais livre para viver.

Quando vamos deixando os "incômodos " para trás, a caminhada vai se tornando melhor. 

A maturidade se agrega ao aprendizado e juntos vamos nos tornando mais seletivos,  mais atentos e mais equilibrados. 

Deixamos de dar atenção a fofocas, começamos a silenciar e a ouvir com atenção.

Então, não fique olhando demais para trás, quem ficou pelo caminho é  porque deixou de ser importante em sua vida.

Busque novos ventos, novos amigos por onde você passar.

Não chore por quem não mereça . Agradeça pelos livramento.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário