Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 7 de agosto de 2022

O DESTINO A DEUS PERTENCE.

 Um dia,  há muito tempo tracei o meu destino. Coloquei nele todos os detalhes. É  como se tivesse desenhado a minha trajetória.

Não sei se foi a imaturidade por causa da pouca idade, mas o certo é que não contei nos meus planos que não caminharia sozinha. 

Gente! Vivemos em sociedade! Temos à nossa volta família, amigos e inimigos. Eles interferem sim.

Sem esquecer de mencionar as curvas, descidas e encruzilhadas .

Meu destino continha erros.  Erros de cálculos. 

Na verdade, não vivemos em um mundo fictício,  é  tudo em tempo real e as situações se desenrolam muitas vezes contra nossos desejos.

Fui, voltei, tornei ir e também retornei. Tantos recomeços! Mas dessa última vez eu sabia que faltava algo para montar o meu quebra cabeça.  

Me chamaram de doida, inconsequente. Poucos sabiam que precisava dar um passo para trás  para buscar o que me faltava : minha paz interior. 

Ela só aconteceu porque precisei enfrentar meu medo da noite, do escuro e de dormir sozinha em casa.

Enfrentei cada um deles e venci.

Hoje, sei que sou amada, querida, respeitada e até referência para alguns que me conhecem minha verdadeira identidade. Para outros tenho mais defeitos que qualidades o que não muda nada em mim. Opinião todos podem dar.

Sobre o meu destino? Estou tocando a vida. Buscando ser feliz sempre. Aceitando as críticas,  os recados nas entrelinhas , deletando o que me faz mal e fortalecendo meu amor e fé  em Deus .

Afinal, o destino a Deus pertence e venho fazendo a minha parte, mesmo que tenha quem duvide disso .

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 



0 comentários:

Postar um comentário