Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

COMEÇANDO...

 Nunca tive medo de recomeçar.

Essa oportunidade que a vida nos dá de continuar de onde paramos é  um presente.

Só que, estava pensando: será porque estou sempre recomeçando? Será que não consigo colocar um ponto final?

Todos temos condições de finalizar algo e continuar aprimorando sempre.  O que aconteceu é  que, estamos deixando a correria, o cotidiano colocar mais e mais coisas em nossas mãos e com isso não conseguimos terminar tudo. 

Tem sempre algo inacabado.

Então,  tomei uma decisão: de agora em diante não vou priorizar os recomeços.  Vou escrever uma nova história.

Talvez o enredo se pareça com outros já vividos, porém a minha história será nova. Nova em tudo; novos personagens, novos ambientes, nova mulher, mais madura, consciente e com grandes expectativas.

As outras histórias servirão de esboço. Servirão para me mostrar o quanto cresci é evolui. Já não me deixo abater pelas críticas,  elas me impulsionam e incentivam a melhorar sempre mais .

De hoje em diante,  fiquem atentos.  Não estou recomeçando mais uma vez, estou sim começando uma nova história.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário