Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 30 de dezembro de 2023

A POUCOS PASSOS.

 Estamos a poucos passos para finalizarmos mais um capítulo de nossa história para um novo começar.

Como tivemos histórias!

E muitas delas passaram em frente à nossa janela, muitas com finais felizes e superações.  Outras ainda continuam acontecendo. Talvez o seu final ainda não chegou.

Como podemos encerrar esse capítulo? Com um ponto final e um respiro de alívio e orgulho ou reticências , com a esperança sempre presente?

Meu ano foi melhor do que imaginei. Perfeito não foi, mas esperar que fosse seria uma ousadia da minha parte.

Defino como ano de aprendizado e superação. Consegui abrir mão daquilo que me fazia mal e abracei com gratidão o que de bom a vida me presenteou.

Para o próximo ano abrirei o capítulo com a esperança pulsando em meu coração  e a certeza de dias melhores. 

Com certeza serei minha prioridade e me farei feliz.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 




0 comentários:

Postar um comentário