Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 31 de dezembro de 2023

É...

É   2023 está se despedindo em seu último dia.
Teve bom. Estou de pé. 
Algumas coisas ficam inacabadas, não dependiam só mim.O que era minha parte eu fiz.

Talvez até não tenha se resolvido como deveria,   ficou meio borrado. O importante foi não ter desistido.

Ontem parei e fiz minha retrospectiva.  Como fui valente, persistente.  Tiveram dias difíceis,  dias que pareciam mais longos. Outris estavam tudo dando tão certo e passaram tão rápido.

Teve minhas conquistas. Vou lembrar só delas. Foram elas meu estímulo, meu doce sabor da esperança, da fé e perseverança. 

É... teve bom e 2024 será ainda melhor. Para mim, para você e para todos os que realmente buscam um ano de paz, saúde e prosperidade. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

1 comentários:

  1. Com certeza será um ano bom. Bom por ser novo, bom por ser diferente do anterior, bom principalmente porque estamos vivos para vivê-lo. e isso já é meio caminho andado para dar certo. /e vai dar.

    ResponderExcluir