Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 23 de dezembro de 2023

AINDA SOBRE MINHA JANELA.

 Tomei gosto pela minha janela. De lá continuo vendo as coisas boas que aconteceram à minha volta com pessoas que conheço e que me fazem e fizeram bem durante todo o ano.

Sabe aquele casal querido que completou esse ano 56 anos de casados? É  o senhor  Jair e dona Flor. Eles preparam para receber a segunda bisneta.  É  um presente da vida.

Minha querida amiga Ivana Melo que hoje mora em Gurupi/ TO, está fazendo sucesso por lá com nossa culinária mineira TOCA MINEIRA,  COMIDAS PRÁTICAS e ainda acha um tempinho para curtir sua neta Luiza. 

Já Ezangela, uma mão de fada em cabelos, nos presenteou com as novas instalações de seu Studio fio fio em Juiz de Fora-MG. É  muito bom gosto! Um lugar que nos deixa à vontade.

Ah! O melhor é  ver Jordana; passeando  viajando, conhecendo lugares lindos rodeada de bons amigos.

Poderia ficar mais tempo olhando o mundo pela minha janela, mas por aqui; do lado de dentro minha vida continua acontecendo. 

Desejo a cada um de vocês,  que leram, curtiram, compartilharam meu blog que tenham um novo ano de muitas bênçãos,  alegrias  e Paz.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário