Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 2 de dezembro de 2023

BASTA ACREDITAR.

 Quando 2023 se aproximava,  muitas incertezas e medos começaram a brotar em nossas corações. O país vivia dias de caos. O que esperar?

Dentro de mim muitas perguntas. Como seria esse novo ano? Será que o tempo de ventania não teria fim?

Acreditei em dias melhores, foquei em mim. 

Era preciso mudanças. Tomar novos rumos e colocar em ,"atitudes" tudo que aprendi. Não era possível sair do vendaval com a mesma mentalidade. 

Antes de tudo coloquei-me no topo. Seria tudo por mim. Comecei deletando quem não fazia bem a mim, ia lutar para ser feliz , ter comigo quem realmente importa.

Seria o meu ano. Tinha meu netinho começando uma vida e já sendo minha inspiração. Acabava de me aposentar. Comecei com pé direito. 

Esse seria o meu ano, e assim foi. Metas alcançadas, mesmo saindo com alguns arranhões.

Fecho 2023 com uma certeza: tudo é  possível,  basta não esperar pela sorte, é  preciso acreditar, lutar e querer.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário