Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

EU QUERO...

 Eu quero continuar seguindo por esse caminho que descobri ser o melhor.

Talvez ele nem seja o mais seguro, afinal não sabemos as surpresas que vamos encontrar. Porém, as curvas que enfrentei me ensinaram a ter prudência e mais atenção.

Eu quero manter minha mente sã e coração leve e em paz.

Ah! Eu quero continuar ajudando as pessoas,  mas sempre entendendo que só posso fazer até onde não me prejudique.

Sabe, já tive muitos motivos para desistir, mas tive outros tantos que me incentivaram a continuar.  Me mostraram minha importância e o quanto gostam de estar comigo.

Minha essência eu não mudo. Continuarei me priorizando,  me fazendo feliz e envolvendo todos que gosto em minha vida.

Eu quero muito poder estar sempre de bem com a vida e melhor ainda estar em paz com meu Deus.

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 


0 comentários:

Postar um comentário