Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

SÓ DEPENDE DE NÓS.

 Tem tantas pessoas que falam o nome de Deus em vão,que usam de Deus para defender suas teses e atitudes.

Me pergunto: que Deus é esse?

O Deus que eu acredito é  o Deus do amor, da paz, do perdão.

Como dizer tantas barbaridades, desejar o mal ao próximo, espalhar mentiras, aplaudir a desgraça do outro,  odiar o outro por tão pouco e usar o nome de Deus em suas vidas?

Todos nós temos falhas e defeitos. Melhorá-los é  o que devemos fazer como seres humanos. Mas não é  isso que acontece.  

Estamos deixando o nosso pior lado a deriva.

"Deus não me ajuda, não me ouve". O que você tem feito por Ele?

Cada dia meu amor por Deus se multiplica e isso vem fazendo minha vida ser cada dia melhor. 

Quem realmente serve ao Deus do amor suas portas da vida se abrem. É  isso que devemos esperar por mudar nosso jeito, acertar nossos erros e defeitos e melhorar como pessoa dia após dia.

Deus em sua infinita bondade não nos abandona,  muito pelo contrário, nos dá livre arbítrio e coloca nossas vidas em nossas mãos. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário