Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

DO OUTRO LADO DA JANELA. PARTE 2

 Continuando...

Vi minha prima/irmã Heloísa vencendo dia após dia para cuidar da minha tia.  Quantas vezes precisou fazer do limão uma limonada.  Como diz ela: graças a Deus. Eta baixinha valente!

Vi meu sobrinho André cada dia se superando.  Com 16 anos, juntando suas pequenas economias e comprando seu primeiro computador. 

E seu irmão Davi que da noite para o dia , mudou a voz, cresceu,  se superou no inglês e diz que está "namorando ". Vai estudar primeiro rapazinho!

Vi minha cunhada Leize tirando sua habilitação. 

Sem falar na minha sobrinha Lívia que se superou.  Tirou carteira de carro,  de moto  e já comprou sua moto e acaba de se formar em direito.  Essa Lívia teve um super ano! Que pacotão de conquistas!

Eunice, minha prima conseguiu sua tão desejada aposentadoria. 

Meu filho de coração Diego abriu seu próprio escritório de advocacia. Que orgulho de você!

Minha amiga Daiana é outra vencedora. Depois de anos de um relacionamento  tóxico,  deu a volta por cima em dobro.  Além de ter seu livramento ainda conseguiu um emprego como a muito tempo esperava.

E Ana Paula? Essa mesmo na correria conseguiu seu emprego,  não o que desejava, mas , não deixou a peteca cair e segue firme a espera da sua grande chance.

Estão vendo? Nem tudo foram só espinhos, tivemos muitas flores.  Vamos focar nisso para termos um ano de 2024 de muitas bênçãos. 

Márcia Coutinho 

www.facebook.com/salpicandoideias 

0 comentários:

Postar um comentário