Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

EU ENTREI NESTA LUTA.

         

     Nada na vida acontece por acaso. E foi em desses acaso que , na semana passada escrevi em meu blog sobre mães que procuram desesperadas por seus filhos desaparecidos. Pais que passam a vida em busca de notícias de seus parentes que sumiram sem pistas.
     Neste domingo de carnaval, estava assistindo ao programa da Eliane, quando a apresentadora mostrou um quadro onde mães procuram seus filhos e parentes desaparecidos, onde uma senhora, depois de ter sua filha desaparecida entrou em uma luta para encontra-la e nesta busca se uniu a outras mães e criou então a ONG” Mães em luta” que vem realizando um belo trabalho, ajudando tantas famílias, dando apoio psicológico, distribuindo panfletos e saindo mesmo atrás de pistas.
      Como a apresentadora, também me comovi. De repente me vi escrevendo o meu blog, estava entrando naquela corrente.
      Esta é a maneira que encontrei de fazer a minha parte, preciso de sua ajuda, sozinha não alcançarei o meu objetivo maior: fazer pelo menos uma mãe sorri ao reencontrar seu filho. Preciso que você compartilhe meu blog, juntos formaremos um elo de esperança.
       O salpicando ideias a cada dia alcança mais um país, um novo leitor. Se conseguirmos que alguém lá do outro lado reconheça uma imagem que estarei divulgando, ele terá apenas que ligar no Disk- denúncia- 181-  ou procurar a nossa polícia com total sigilo .
        Sozinha é difícil é quase impossível, mas você me ajudando podemos fazer a diferença. Posso contar com sua ajuda? É só compartilhar.
         Se você souber de alguém que está desaparecido, algum parente, amigo ou colega, mande a foto para o meu facebook ( link abaixo) e divulgarei.
         Essa luta é nossa, dei apenas o pontapé inicial, espero fazer um golaço com minha iniciativa e sua colaboração. Desde já, agradeço.


Márcia Coutinho 
 


0 comentários:

Postar um comentário