Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 4 de março de 2018

ESSE TEMPO...


Resultado de imagem para esse tal de tempo
                                                                   


Como uma águia que demora a alçar voos, somos treinados a esperar pelo senhor dos tempos.

Esse tal de tempo que nos incomoda pela demora, que nos arrasta pela lentidão.

Tempo esse que nos força às escolhas enquanto medimos as consequências.

Tempo que não volta mais, que nos inspira a prosseguir, a sonhar, a medir a distância.

Tempo que não nos acalenta, tempo que já não sei se tenho.

Tempo onde me endividei de dúvidas.

A bendito tempo! Onde se escondeu que te procuro e não encontro?

Dai-me a resposta que procuro, dai-me a tranquilidade que não tenho.

Tempo dos ansiosos, dos inquietos, dos rudes, dos mansos.

Tempo que te faz pensar, te rasga a alma, que alimenta teu coração.

Tempo que sopra em seu ouvido a doce música da esperança.

Vá e desperte o tempo que ficou acalentando teus sonhos.



Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideais

0 comentários:

Postar um comentário