Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quinta-feira, 1 de março de 2018

TOME UM NOVO CAMINHO.


                                           Imagem relacionada



Tenho acordado muito cheia de perguntas. Não estou encontrando respostas para essa minha inquietação. Fico olhando no vazio, tenho a esperança que estas respostas cheguem até mim de alguma maneira.

Não posso ficar nesta estaca que estou. Parece que o tempo não está a meu favor. Ando, ando e não saio do lugar. Estou há muito tempo sem nada de novidade, então... acho que chegou a hora de tomar um novo caminho.

Sei que pareço melancólica, mas na verdade estou buscando coragem para tomar as decisões que estou amadurecendo. Será muito difícil mais um recomeço. Mas como fênix que sou, vou alçar voos audaciosos e vou chegar onde tanto quero ir.

Não quero um dia olhar para trás e ver que tinha muito o que fazer e por medo ou covardia deixei de fazer. Tudo tem o seu preço, a sua consequência. E a maior tolice é deixar de acreditar em seus sonhos.

Faça valer suas metas. Acredite que sua jornada é feita e aprendizados. Saiba construir seus objetivos com sonhos que se desfazem e alegrias que se renovam. Invada seu coração com coração e determinação. Trace com sabedoria seus próximos passos e tenha a certeza: você não se decepcionará.

Desta vez será diferente. você descobriu que pode ir onde deseja.



0 comentários:

Postar um comentário