Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 13 de junho de 2021

BORA AGRADECER.

 Tem dias que precisamos parar, olhar para dentro de nós, avaliar tudo que vem nos acontecendo e dar garças.

Sim, agradecer por termos a oportunidade de fazer aquilo que alimenta a nossa alma e alegra nossos corações.

E hoje foi um desses dias. Dia de agradecer por estar colocando no papel os meus sonhos. Idealizando cada passo, afim de que possa concretizar o que estou almejando nessa nova retomada da minha vida e ver cada detalhe tão planejado dando certo.

Tem pessoas que fazem parte dessa torcida, de alguma maneira estão sendo como tijolinhos nessa minha construção. Cada uma à sua maneira vem sendo a ponte nesse recomeço. Apoiando, incentivando, acreditando.

Por isso queria ter um jeito de dizer em forma de poesia o quando estou emocionada e feliz por ter pessoas especiais e queridas ao meu lado.

Sinto- me privilegiada por ter no meu convívio pessoas de bem, ótimo caráter, íntegros e acima de tudo  AMIGOS, prontos para o que der e vier.

Eu estou confiante .  Eu tenho fé. Eu tenho Deus caminhando do meu lado. Então... Já deu certo.

Márcia Coutinho

www.facebook.con/ salpicandoideias


0 comentários:

Postar um comentário