Quando você vai fazer um plano seja odontológico, de saúde, funerário, telefônico ou só dá internet, os caminhos são rápidos. Te propõem tantos benefícios que acabamos aceitando as propostas.
Claro que, no decorrer do tempo acontecem alguns imprevistos e, resolver é uma verdadeira batalha.
O telefone do SAC tem tantos ramais e nenhum atende à sua solicitação.
Penso que isso é para desistirmos.
Agora; se seu desejo é cancelar seu produto haja paciência! Você passará por todos atendentes, ouvirá músicas e a ligação vai cair. Isso é praxe. Haja paciência.
Só não vale desistir. Se seu propósito é cancelar continue tentando, alguém precisa falar com você e não uma máquina programada.
Quando, depois de muitos dias e horas de tentativa, alguém te atender, aproveite para falar tudo. Anote os números de protocolo, horário de atendimento, nome da atendendo. Certifique- se de ter tudo anotado para um futuro questionamento. Se puder grave as conversas.
Estou a dois meses tentando cancelar meu plano de saúde. Já solicitei o cancelamento e mesmo assim me cobraram mais um mês.
É difícil, complicado e somando a isso a má vontade e falta de informações das atendentes.
Me responda: pra que cursos de treinamento se continua tudo a mesma coisa?
Márcia Coutinho
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