Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 22 de junho de 2021

SEM MEDO, APENAS CONFIANTE.

 É só mais um recomeço, um novo horizonte, novos sonhos. Parece simples assim, mas não é.

Arrumar tudo, embalar as coisas, desfazer de outras entre elas lembranças que ainda doem. Rasgar papéis, separar roupas que já não lhe servem e você continua acreditando que ainda vão servir .

Ver caixas se amontoando no canto da sala. Os móveis sendo desmontados. Aos poucos a casa ganha um eco diferente, é como se fosse o eco do até breve.

A princípio tive medo . Parecia uma loucura aquela decisão de deixar meus amigos para trás. Foram eles que seguraram minhas mãos e não me deixaram desistir nos meus piores pesadelos. Mas, os amigos continuarão comigo, agora à distância, mas permanecerão fiéis e presentes em todos os momentos .

O meu recomeçar na verdade é uma continuação. Precisei sair de onde estava, me fortalecer, descobrir minha força e agora de cabeça erguida e coração curado posso continuar de onde parei.

Levo comigo meus sonhos interrompidos, levo a vontade de crescer, cuidar da minha saúde e buscar a minha paz.

Estou pronta. Agora é não deixar que nada nem ninguém dite o que eu devo fazer, já tracei meu destino: vou em busca de ser feliz novamente.

Márcia Coutinho

www.facebook.com/salpicandoideias



0 comentários:

Postar um comentário