Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sexta-feira, 18 de junho de 2021

ESTOU QUASE LÁ.

 E como tenho vontade de ter uma varinha mágica com o poder de acelerar o tempo. Ia poder sair de onde estou e me ver em outro lugar, fazendo o que gosto e ajudando a quem amo ou a quem precisa.

Na verdade; saindo de onde estou eu deixaria de ver pessoas que tanto estendi minhas mãos e me apunhalaram pelas costas. Seria um alívio não precisar nem olhar para essas pessoas.

Enquanto não tenho esse poder vivo acreditando em dias melhores, fazendo planos, sonhando e firme na minha fé.

Descobri que, mesmo quando seu coração está apertado, cheio de cicatrizes ele continua bombando sangue de esperança para seu corpo e mente. Assim você se mantém viva.

É gratificante olhar para trás e ver que aquela pessoa que um dia pensou em tirar a própria vida se reconstruiu mais forte, mais confiante. Como fênix ressurgiu das cinzas e hoje voa plena, feliz.

Nem todos gostam de te ver andando de cabeça erguida. Para essas pessoas recalcadas deixo o meu obrigado por terem me proporcionado a chance de me reerguer ainda melhor do que fui um dia .

Me permiti, fui a luta e estou quase lá.

Márcia Coutinho

www.faxebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário