Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

domingo, 7 de setembro de 2014

É DE 9 A 90 ? COMO ASSIM?

               Quando dizemos que para algumas pessoas na vida é 8 ou 80, sabemos que para elas é tudo ou nada!
            Mas quando ouvimos dizer que é de 9 a 90 no cinema, podemos esperar muito. Podemos dizer que é mais uma realização do produtor e diretor Jose Del Duca.
            Depois de muito esperar para realizar o lançamento de seu mais novo filme( média-metragem) , aconteceu enfim neste sábado em Juiz de Fora/MG.
            Para os atores iniciantes foi uma emoção muito grande. Para os amigos e familiares foi uma noite memorável. Para o roteirista uma noite mágica, ele se transformou de  diretor a uma criança conquistando um brinquedo tão almejado. Ele contagiou a todos com sua alegria
            O filme conta o romance que aconteceu entre dois jovens nos anos 90, no auge da lambada. Como em todo romance houve intrigas, brigas, amor, perdão.
               É uma volta ao tempo. Uma segunda chance para tentar recuperar o passado.
          Toda a trajetória, desde a inscrição para a seleção dos atores, a filmagem, até a expectativa do lançamento, tudo mostrou a força e garra de um jovem.
            Sonhador? Talvez. Afinal investir em cultura nos dias de hoje está muito difícil, mas para quem quer realmente concretizar um sonho, cada desafio é um mérito conquistado.
            Assisti o lançamento ao lado do meu filho que participou do elenco, foi um orgulho muito grande ver como toda a dedicação de todos resultou em um trabalho de equipe tão bem elaborado; com um conteúdo leve, bem humorado e com um final feliz.
            Ao José Del Duca, que serve de inspiração para quem desiste nos primeiros obstáculos o meu sincero obrigado, você com sua demonstração de competência, carisma e acima de tudo é sem sombra de dúvida um exemplo a ser seguido: nunca desista de seus sonhos. Compartilhe, não tenha medo do futuro, ele deve ser encarado de frente. Conte sempre com sua família, assim como ele sempre teve o apoio da família dele. Se não fosse sua coragem de arriscar, com certeza este filme estaria até hoje dentro de uma gaveta e esta emoção partilhada hoje ficaria apenas como parte de um passado que não aconteceu.
           Este seu sonho só virou projeto , porque você a!creditou, perseverou, teve foco. o resultado só poderia ser apenas um: sucesso! Os aplausos foram merecidos!
            Agora posso dizer: eu vivi esta história, eu faço parte da família de 9 a 90! Zé, você é 10!




Márcia Coutinho

                                  



0 comentários:

Postar um comentário