Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 6 de setembro de 2014

O QUEBRA-CABEÇA DO CORAÇÃO.

Quando nos sentimos apaixonadas, ficamos abobadas, cegas e surdas.
Aquele por quem apaixonamos é o cara perfeito. Dele não gostamos de ouvir nada, se nossos pais não aprovam , paciência, é dele que gosto, com defeitos e qualidades.
Vale a pena tudo por amor?
Existe limite para amar?
Existem pessoas que escolhem ser felizes outras só se preocupam com o agora, ser feliz de momento e pronto.
No entanto, a vida não pode ser feito como uma colcha de retalhos, de pequenos pedaços, ela tem que ser vivida de forma intensa. O amor é a forma mais vibrante de se viver.
            Atreva-se a sonhar grande. Realize grandes projetos.
Quando você faz uma loucura por aquele que ama, ele pode esquecer o que você fez,, até mesmo o que foi dito, ele só não esquecerá o que você fez que ele sentisse.
Quando damos uma prova de amor, de um tamanho tão intenso, ele tem que ser feito de uma forma que tenha valido a pena, que a pessoa seja realmente merecedora. Porque às vezes passamos dos limites, perdemos até mesmo a razão.
            Quem ama verdadeiramente excede: em cuidados, em carinho, em sentimentos.
            Não existe um quase amor, ele é por inteiro, é doação.
           Talvez você não esteja pronta para amar intensamente, deixe que este processo seja lento, manso, que aconteça naturalmente. Só não deixa passar a oportunidade... enxergue quando ela aparecer e neste momento o grande quebra-cabeça do seu coração estará completamente montando, pronto para as mudanças na sua vida!
           
Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário