Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

SÁBIA DECISÃO.

Se você encontrasse uma lâmpada mágica e lhe fosse concedido apenas 1 desejo. O que você desejaria? Pensando bem, esta história esta errada, não seriam 3 desejos? Apenas um pedido para quem encontrou a lâmpada mágica é covardia!  E para piorar sua situação você teria um tempo pequeno para decidir. Só de pensar que teria esta oportunidade o tempo já passou, pois temos tantos sonhos e escolher apenas um nos deixaria na maior saia justa. Pense rápido. Você pode desejar o que quiser, desde que não irá se arrepender, esta chance é única.
Como na vida temos várias vezes apenas uma única chance para acertamos em nossas decisões .É bom pensarmos que estes momentos chegam e passam, podendo nos proporcionar realização ou frustação.
Em um momento que deixamos de agir por covardia, deixamos que um desequilíbrio emocional mude a trajetória de nossa vida, mas se o momento for de firme decisão teremos então uma notável ação, assim os momentos de uma decisão feliz nos garante uma harmonia interior onde as amarguras e dor não farão parte.
Claro que você vai achar fácil decidir, principalmente se esta decisão não mexer com a sua vida, mas o difícil mesmo é decidir o que não fazer, por isso devemos pensar muito antes de uma decisão .Uma decisão tomada ela não volta atrás, você só decide da primeira vez que agiu.
Você tem o poder de decidir seus caminhos, seus objetivos, seus ideais de vida. Não ultrapasse barreiras que precisam ser contornadas, não decida pela cabeça dos outros. Não vacile quando lhe for dado uma oportunidade de crescer, seja íntegro, honesto e competente
.     Assim você terá acertado na decisão de subir um degrau por vez, sendo solidário, sincero, profissional. Quando chegar ao topo de seus ideais, quando alcançar o seu limite terá certeza que venceu por competência sua, não trapaceou, não fez de ninguém um trampolim para o seu sucesso.
Ok! Você venceu... parabéns pela sua sábia decisão.



Márcia Coutinho

0 comentários:

Postar um comentário