Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TUDO PASSA, TENHA CERTEZA.

                                                                   
Sabe meus amigos, o que descobri? Não sou mais aquela pessoa forte que pensei ser.

Já cheguei até aqui porque não tive medo dos desafios e foi por um desses desafios que hoje  dou de cara com uma dura realidade: deixei de ser um pilar de sustentação. Agora sou uma simples mortal que chora e sente dores.

A minha grande vitória nessa vida foi ter colocado no mundo dois homens de bem. Duas pessoas que me dão orgulho e é neles que busco forças para prosseguir.

Não tenho medo do que possa encontrar do outro lado da ponte, afinal sou merecedora de um por do sol, de uma sombra e de um dia novo cheio de novas expectativas.

Um dia escrevi que, na vida nascemos para sermos felizes. Que tudo passa. Depois de uma tormenta vem a calmaria. Pode demorar um pouco, afinal o vento foi forte e nos pegou desprevenido. Mas se mantivermos a calma, a prudência, não temeremos as conseqüências; tudo dará certo.

Hoje posso contabilizar os estragos, pensar em como seguir adiante, estou fragilizada.  Amanhã  com certeza o sol voltará a brilhar e mãos solidárias estarão a meu lado. Não temerei. Essa tormenta deixou lições, não cometerei os mesmos erro, não deixarei as portas e janelas abertas. O vento não será mais um castigo, será apenas um aviso para que eu me cuide mais.

Arrumarei um tempo em minha vida só para me cuidar. Não deixarei que nada nem ninguém me tire o sorriso, a alegria e a oportunidade de encontrar a felicidade!

Márcia Barbosa


0 comentários:

Postar um comentário