Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

APRECIANDO A SIMPLICIDADE.


                                                              

Eu até poderia dizer que a minha prioridade de vida no momento é ser feliz. Eu estaria querendo me enganar, afinal com tantos problemas a resolver, tantas questões em pauta; acho que, se chegar ao final do dia mais leve, com tranqüilidade sem nenhum “susto” já é uma grande evolução.

Nesta pressa de conquistar aquilo que parece impossível esquecemos que precisamos de pouco para ter um sentimento de conquista em nosso peito.

Enquanto buscamos sempre mais por querer demais, tem tantas pessoas sorrindo por ter a oportunidade de abrir os olhos e enxergar o sol.

É mesmo um mundo desigual! Quantas vezes reclamamos de algo tão insignificante que não tivemos a chance de ter que, fazemos pouco do olhar de contentamento que somos capazes de assistir quando alguém ganha um carinho que foi tão importante naquele momento.

Vamos apreciar a simplicidade, os pequenos gestos , o sorriso, o silêncio, a delicadeza e em determinado momento de nossa caminhada vamos saber porque a vida é tão bela e o quanto a felicidade é possível, mesmo que seja durante uma tempestade!

  
Márcia Barbosa            
                 

www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário