Um dia por acaso descobrimos que não somos aquilo que
imaginávamos ser. Somos frágeis, carentes e caretas.
Somos sonhadores como tantos, cometemos erros e ainda tem quem se sente capaz de dar as cartas.
Enganamo-nos por não acreditar que o sonho pode virar pesadelo, que deixaremos de sorrir e que as lágrimas contarão suas histórias.
Claro que, esse dia pode não chegar, se antes assumirmos nossos erros, corrigindo-os um a um antes que ele se torne um mal muito grande atingindo pessoas inocentes.
Perder a esperança não entra na equação, ela é nossa amiga e aliada. Contamos com ela para derrubar barreiras e amenizar a dor.
Se toda vez que perdemos para um desafio entregamos os pontos, no final das contas seremos grandes perdedores pois, o difícil só se atinge se tiver perseverança, fé e otimismo.
Vá buscar resultados positivos, mesmo que para isso precisa perder alguns pontos e ganhar alguns calos, A vida é assim mesmo, nos cobra uma taxa para sermos felizes. Ou fazemos a coisa certa ou teremos que acertar com ela.
Quantas vezes somos apressados e queremos tudo para ontem. Calma, há um tempo para tudo, só ele é o dono da razão. Se está com tanta pressa de acertar, não adianta correr, tudo acontece à seu tempo e nós não somos donos dele. Ele sim, faz de nós o que bem quer!
Então amigos, vamos ter paciência, sabedoria e acima de tudo coragem para vencer os desafios e força para aceitar as derrotas.
Confuso não?
0 comentários:
Postar um comentário