Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 2 de janeiro de 2016

VAMOS FAZER UMA PARCERIA?


                                                

Ei, você que por mais de um ano vem caminhando ao meu lado, fazendo parte da história do Salpicando idéias, seja muito bem vindo para estar comigo neste novo ano que se inicia.

Você talvez não saiba, mas escrevo pensando em vocês. No que gostaria de falar e ouvir. Tento através de uma linguagem simples falar diretamente a cada um.

São textos inspirados no nosso dia a dia, nos problemas atuais e em particular em minha vida, minhas vitórias, conquistas e decepções. Tudo me inspira.

Tenho uma curiosidade: como o meu Salpicando Ideias chegou até você? Foi uma coincidência, uma indicação ou um acaso?

O que você acha dos meus textos? Preciso saber se estou atingindo os meus objetivos.
Para estas respostas gostaria de manter um contato direito, visite o meu facebook ( link abaixo), mande sugestões, críticas. Vamos fazer uma parceria em 2016. Estou contando com vocês. Afinal, o que conseguimos sozinhos? Precisamos estar conectados com o mundo por dias melhores e com uma maneira moderna e rápida juntos ficaremos mais perto.

Hoje é apenas mais um dia, talvez o primeiro neste novo ano em que colocamos nossas idéias em ordem, nossos planos no papel, nossos sonhos em mente. Vamos multiplicar as idéias. Vamos fazer de 2016 um marco para o meu blog. Preciso de você. Topas estar mais pertinho de mim este ano?

Márcia Barbosa


www.facebook.com/salpicandoideias

0 comentários:

Postar um comentário