Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

SE ABASTEÇA DE ENERGIA.

                                                             Imagem relacionada



E não é que hoje bateu aquele medo da vida, uma insegurança que nunca tinha visto. Senti-me sozinha e desamparada.

Por muitos anos não conseguia me sentir assim, talvez seja a idade que vem avançando ou as circunstâncias que temos que passar. Mesmo assim, não me permitir encolher e ficar vendo o tempo passar.

Busquei bem dentro de mim uma força que restou. Foi dela que me reabasteci e percebi que a vida é feita de momentos ruins para todos, hoje foi o meu dia.

Resolvi fazer uma visita ao meu passado. Nele descobri o quanto de coisas boas acumulei, por isso as boas vibrações não nos abandonam. Quem é do bem sempre tem algo a receber. Não podemos desanimar apenas porque hoje o dia vai nos dar mais uma lição, onde vamos aprender a desviar dos obstáculos. É preciso encarar de frente o que temos para viver.

Podemos até ter dias mais difíceis, mas também podemos vencê-los por nós, sempre na expectativa que amanhã tudo será diferente. Precisamos nos fortalecer na fé, na esperança e no compromisso de sermos sempre nós mesmos, nunca um personagem para agradar ninguém.

A força que precisamos é aquela que nos move, é o combustível que nos impulsiona para frente, sempre nos deixando vibrantes de amor. É o amor, esse sim, seja da maneira que resolveu deixa-lo fazer parte de sua vida é o que vai te conduzir para o caminho da conquista e da vitória.

Tenha bônus da vida, acumule-os dia a dia para que, em dias onde essa melancolia tomar conta de você, ele sejam o seu suprimento, afinal vivemos de momentos e não queremos deixar nenhum deles para trás e mal vividos.


Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário