Salpicando Ideias

Opinião, discussão sobre temas polêmicos e atuais.

sábado, 19 de maio de 2018

ESTOU VERDADEIRAMENTE CANSADA.


                                                  Imagem relacionada

Será que sou só eu que estou tão cansada das pessoas? É estranho essa sensação de que as pessoas à minha volta não são verdadeiras, que estão vivendo um personagem. Realmente vejo assim.

Estou com receio das pessoas. Algumas se tornam tão próximas, tão amigas que não conseguimos identificar se tudo é verdadeiro ou se realmente elas estão querendo tirar algo de mim.

Pareço pessimista, eu sei. Acredito que seja pelo tanto que venho sentindo as pessoas me olhando estranho e ao mesmo tendo dando tapinhas no ombro, falando mal de mim pelas costas e frequentando a minha casa.

Será que eu estou ficando paranoica? Não. Acredito que estou vendo o quanto as pessoas estão se comportando mal, traindo covardemente os melhores amigos, se aliando com o lado mal. Trocando o certo pelo errado. E o pior: continuam nos tratando de forma doce, tão doce que chega a nos fazer mal.

Acho que estou verdadeiramente cansada disso tudo. Procura por paz, equilíbrio e bons e verdadeiros amigos.

Mas, afinal, porque estou tão cansada? Quando descobri te conto, mas a princípio, estou cansada da falsidade das pessoas à minha volta.

Márcia Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário